Fundado em 1981, pelo advogado catarinense Carlos Góes, o escritório CARLOS GÓES ADVOGADOS, sediado em Criciúma, iniciou suas atividades no ramo do Direito Empresarial, atendendo empresas de diferentes setores, dentre eles, cerâmico, plástico, molduras, confecções, metalúrgicas.

Desde então, além da resolução de conflitos societários e administração de passivos empresariais, o escritório prestava assessoria à Associação Comercial Industrial de Criciúma e Sindicatos Patronais.

Durante anos, CARLOS GÓES ADVOGADOS atuou, principalmente, na defesa dos interesses de Empresas Cerâmicas, sediadas em Estados diversos, em razão da expertise do sócio Fundador, grande estudioso, sempre focado na formulação de teses inovadoras.

Em 2010, com a nomeação de Carlos Góes no cargo de Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Santa Catarina, houve a necessidade de mudança da sede do escritório para a Capital, o que foi ocorrendo gradualmente.

Atualmente, CARLOS GÓES ADVOGADOS localiza-se na cidade de Florianópolis, no Bairro Itacorubi, em cobertura com vista para o mar. Estrutura impecável e à disposição dos clientes.

Pautado no compromisso com a ética e o desenvolvimento social, CARLOS GÓES ADVOGADOS consolidou-se pela excelência na prestação do serviço, seja judicial ou extrajudicial. Com profissionalismo, proporciona atendimento personalizado, transparente e com qualidade.

O nível dos profissionais que integram a equipe vai além da simples Graduação. Trata-se de uma aliança de experiência e amplo conhecimento técnico nas áreas em que, atualmente, CARLOS GÓES ADVOGADOS está focado.

O fundador, advogado Carlos Góes, continua atuante na área empresarial, dedicando-se à administração de passivos e Consultoria. Sua filha, Daniela Góes, é a advogada responsável pela área de Responsabilidade Civil, focada na defesa dos direitos do consumidor.